quinta-feira, 28 de março de 2013


Alguns fundamentos do sistema graceli, e fenomênica integral.

Graceli versus Copérnico, Kepler, Newton, Einstein.

De Copérnico a Einstein  pouca coisa mudou. No primeiro o sol no centro, com Kepler as áreas iguais em tempos iguais, com Newton a gravidade puxando para dentro, com Einstein a curvatura do espaço numa concavidade para dentro onde os secundários estariam limitados na sua translação.

Graceli ataca os quatro sistemas.
Junto com o sol coloca as faixas graceli de plano magnético onde os astros também se moveriam em direção ao plano da eclíptica, e isto também vale para a planificação dos eixos de rotações de todos os astros, com exceções de alguns com um plano mais transversal.

Junto com as áreas graceli coloca as órbitas mutáveis dos cometas, onde períodos e translações não se repetem, e nem tempos de orbitas são iguais. Ver sistemas de graceli de órbitas e rotações de inversão continuadas.

Junto a Newton graceli coloca que a gravidade não responde a todos os fenômenos, inclusive as rotações, formas de astros, constituição química, funcionamento de energias, e energias potenciais dentro de elementos químicos como a do urânio e tório. A gravidade e e nem a curvatura do espaço não responde a inflação superluminal dos cosmo, e nem a super rotação de galáxias, não responde a origem dos espirais e planificações de galáxias. Pois, a fenomênica integral Graceli consegue fundamentar da química até a cosmologia.

Junto a Einstein graceli responde que o funcionamento do cosmo não funciona em curvaturas de espaço, mas em fenomenalidade, para isto  fundamenta a fenomênica integral Graceli. E coloca que os astros tem duas formas fundamentais de movimento uma plana e outra curva. E isso se enquadra na translação e também na rotação.

Graceli instaura o mutualismo e o mutabilismo dentro da química, física, astronomia e cosmologia.

E em termos de quântica graceli instaura a causificação, ou seja, o que existia sem causa passa a ter uma causa.

O sistema graceli consegue prever os jatos de energias feitos por galáxias, e mesmo ejeção de radiação de estrelas como acontecem com o sol. E mesmo os jatos das auroras e mesmo dos raios durante os temporais.

Isto também acontecem com todos os outros astros, em maiores e em menores quantidades. Isso a fenomênica integral graceli consegue provar com facilidade.
Como também a formação de fenômenos transversos como os braços de espirais e a ejeção pelos pólos. Isto vemos nas auroras boreal e austral, e mesmo na formação de galáxias.

Vemos isto também nas periferias das partículas e seus pólos, como ejeções quânticas polar graceli.

Isto as outras teorias não conseguiram provar.

A fenomênica integral graceli consegue provar a causa da formação dos anéis, dos cinturões atmosféricos, dos cinturões de asteróides. Da eclíptica. E do alinhamento e planificação dos eixos rotacionais entre todos os astros do sistema solar.

Ondas quânticas e vibracion graceli.
Ondas de energias de radiação e de campos, ou seja, a energia se propaga em ondas de intensidades variadas e exponenciais.

E mesmo uma partícula em movimento ela mantém um movimento interno e periférico de vibracion graceli.

O que produz este fluxons graceli de vibracion é a eletricidade e o magnetismo interno, na ação de um sobre o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário