quinta-feira, 28 de março de 2013


Efeito exponencial Graceli para o fenômeno das galáxias.
Princípio Graceli da proporcionalidade.

Autor. ANCELMO LUIZ GRACELI.
      
Brasileiro, professor, pesquisador teórico, graduado em filosofia.
Rua Itabira – n 5, conjunto Itapemirim, Rosa da penha, Cariacica, Espírito Santo, Brasil.
                 

Trabalho Registrado na Biblioteca Nacional. Brasil – direitos autorais.

Colaborador – Márcio Piter Rangel.
Parte deste trabalho foi enviada para o Brazilian Journal of Physics, da SBF. Para sua publicação.


O que mantém as galáxias unidas é a ação de aglutinação de campo uno graceli das estrelas que interagem entre si e a forte produção de energia que uma produz sobre a outra, e todas produzem em si mesmas.

Esta interação de energias térmicas, radiaçãoes, campo uno graceli faz com que as estrelas tenham um intenso poder de aglutinação e também um intenso poder de rotação. E isto explica por que elas não se desprende com a intensa ação centrífuga produzida pela rotação, e explica porque elas se mentém nesta intensa rotação.

A ação da energia não é uniforme em relação à produção e efeito. Pois o efeito aumenta progressivamente conforme a energia aumenta.

Ou seja, se a energia produz um valor se tem aquele valor mais o mesmo valor da base elevado ao mesmo valor exponencial da base.

¨a elevado a a¨.  ¨ou x elevado a x¨.

Ou seja, a grande ação de energia faz com a interação de energias e o campo uno graceli aumente progressivamente e tenha uma ação exponencial de rotação e de aglutinação, fazendo assim com que as galáxias não se desprendam com a ação centrífuga pela intensa rotação.

Este efeito exponencial graceli nos leva a outra conclusão de que esta energia exponencial graceli e campo uno graceli faz com que ocorra em certos pontos uma recessão acelerada entre galáxias, pois conforme as galáxias se mantém unidas elas liberam intensas produções de energia exponencial e campo uno graceli no espaço, assim como radiação.

Ou seja, o que produz a inflação superluminal do cosmo não é energia escura ou matéria escura, mas a própria energia exponencial graceli e campo uno graceli em recessão no espaço, pois nas interações elas são ejetadas exponencialmente na forma de radiação no espaço, por isto que há grandes blocos de estrelas unidas e enormes espaços vazios de galáxias e estrelas no espaço.

Isto se confirma quando vemos que a inflação superluminal não proporcional a todas as galáxias.

E que galáxias maiores tem inflação superluminal maior, espaço entre elas maiores, e rotação também proporcional.

Este princípio graceli exponencial de proporcionalidade explica o afastamento [recessão] entre júpiter e marte, e entre partículas.

E também explica a grande quantidade de radiação gama no espaço que é proporcional entre galáxias maiores  e que ocorre grandes  produções de energias exponenciais e campo uno graceli.

E explica porque mais de 99% de elementos na natureza são elementos leves.

Isto prova por que a inflação superluminal não é uniforme em todos os sentidos, direções, lugares e posicionamento.

E prova que não existe gravidade, mas campo uno graceli, pois este tem a função tanto de atrair quando muito próximo entre matérias e energias, e de repelir e ou transladar quando mais distante.

Quanto a planificação do cosmo passamos a ter as faixas graceli planificantes, pois a própria energia magnética de astros e galáxias que planifica dos pólos em direção ao centro forma e produz a planificação do cosmo, assim como das órbitas, galáxias, rotações, etc.

Ou seja, a rotação e translação na verdade é um só movimento, o que difere um do outro é que a rotação é em torno do próprio eixo, e a translação em torno do eixo imaginário central a uma certa distância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário